Recálculo de atendimento
Como há a funcionalidade de realizar o atendimento de forma escalonada para o ticket, clicando na opção é feito o recálculo de tempo total usado no atendimento considerando sempre todos os períodos gastos em cada sessão do atendimento.
Descrição
O campo (Descrição) permite visualizar as informações referentes ao solicitante do ticket, como por exemplo: nome do cliente, lista de contatos, pessoa responsável pelo ticket. Sua vantagem está na visualização prévia da mensagem do ticket, desta forma o consultor além de possuir todas as informações necessárias para entrar em contato com cliente, seja via telefone ou e-mail, é possível também se organizar no atendimento dos tickets a partir da necessidade descrita no corpo da Mensagem deixada pelo cliente.
Consultor
O campo (Consultor) refere-se aos profissionais que assumirão o papel de atendentes para os tickets, em um ambiente de trabalho é comum o gestor realizar a divisão dos trabalhos entre os colaboradores, o GP também possibilita distinguir qual consultor será responsável por uma tarefa. Ao clicar no ícone será questionado sobre a confirmação da alteração.
Após clicar em “Sim” para continuar, será aberta uma nova tela de pesquisa de consultores que permite selecionar o novo consultor para a demanda. A pesquisa pode ser realizada usando o “Código” ou “Nome” do consultor. Confirmando o novo consultor, o ticket será direcionado para sua fila de tickets.
Imprimir
O campo (Imprimir) possibilita imprimir as informações de cada ticket, além disso salvá-lo com a extensão PDF.
Editar Prioridade
O campo (Editar Prioridade) está relacionado ao grau de urgência do atendimento que o ticket deve receber, permite ao gestor da equipe ou o consultor definir o critério de atendimento, portanto, tickets que necessitam de uma trativa rápida poderão ser realizados no menor prazo possível a partir da prioridade.
Dados
Este campo é usado para armazenar informações sobre o cliente que traz praticidade no atendimento, é comum em uma determinada ocasião recolher informações pertinente ao cliente que serão usadas futuramente, logo para melhorar o desempenho nos próximos atendimentos a partir de dados recolhidos é possível armazená-los nesta coluna. Para usá-lo clique no ícone , uma nova tela será aberta contendo todos os registros armazenados, caso deseje inserir um novo clique no ícone
preencha os campos Assunto e Conteúdo e posteriormente clique no ícone(salvar).
Com o GP o seu cliente sempre estará informado sobre a posição do seu atendimento, o GP(gestor de projetos) permite enviar relatórios com informações detalhadas sobre cada ticket, com a visualização dos relatórios o cliente tem um panorama do andamento do seu projeto, podendo acompanhar todas as fases concluídas, o plano de ação realizado e o profissional responsável.